22.11.05

Frustração



Acordar de manhã com vontade de me enterrar na almofada e dizer adeus a tudo. Não quero ouvir nada, nem ninguém! Não quero ouvir as notícias do mundo, a piada do comentador da rádio que acha que tem sempre graça...não quero ouvir aquela frase típica: "Deixa lá, para a próxima consegues".

Quero dormir, quero sonhar no como seria se tudo tivesse levado outro rumo. Porquê ter que seguir este caminho? Terei eu sempre que aprender a dar e dar mais valor a tudo o que acaba por vir? Virá realmente? "Chegarei eu ao céu?"

Vou ter que subir a escada da vida, degrau a degrau, esperando que os joelhos não se esmurrem muito nas previsíveis quedas. Levarei o meu tempo...

6 comentários:

Eu disse...

Não terás tu que reformular este post? Afinal não vai ser degrau a degrau mas sim de elevador!! Às vezes conseguem-nos surpreender... Boas viagens!!!

Anónimo disse...

Já te estou a ver lá em cima...Bem lá em cima...

Nyru

Anónimo disse...

Então acabaram-se os posts!? Como anda essa imaginação? Beijos

RC

celia disse...

Amiga, as saudades são muitas... já sabes. Mas também tenho saudades de ler aqui umas coisitas... vamos lá a exercitar essa imaginação!!!!

Muitos beijos

davidgibson3247047943 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site...
Projector sharp xr10s