5.4.06

Tempo



















Tempo,
s. m. meio indefinido e homogéneo no qual se desenrolam os acontecimentos sucessivos; parte da duração ocupada por acontecimentos;(...)

O que é isso de tempo? Eu pensava que sabia e estava redondamente enganada. O seu excesso fez com que eu nunca o conhecesse verdadeiramente. Na realidade nunca o senti ... nunca o vi!

Hoje sei o que é ter tempo...ou não ter! Vejo-o todos os dias a passar à minha frente e a dizer: "não me apanhas!!" E não é que ele tem razão? Já corri, já esperei pelo melhor momento, já voltei para trás, enfim, nada resultou!

Mas, por outro lado...ele que vá à frente!Não é por isso que fico com mais ou menos tempo, ele é que é o apressado, o stressado, aquele que tem a mania que chega sempre primeiro! Eu lá vou chegando e quem sabe um dia o apanhe...até lá aproveito o que tenho!

1 comentário:

RC disse...

Eu não sei porquê mas parece que cada vez tenho menos tempo! Ele corre, foge, sei lá! Olha-se para trás e pensa-se será que o aproveitei bem! Afinal a vida são 2 dias....

Bjocas,

RC