17.4.06

A Vida Muda


Mais uma Páscoa...mais um almoço com os meu tios preferidos que teimam em mudar a forma de pensar do meu pai (nunca o conseguiram!!)...mais umas gramas que acima de tudo pesam no meu colesterol...mais uma revisão às revistas dos jornais das últimas semanas, que estão sempre meticulosamente guardadas e gastas das leituras de quem já está reformado...mais uma boa conversa com o primo que é como um irmão (talvez noutra vida!!)...enfim, passados tantos anos, o principal da minha vida não mudou!

Engraçado é o facto de passarmos parte da nossa juventude a tentar fugir do que agora é essencial...queríamos ser livres, independentes e não dar explicações a ninguém...os pais eram chatos, os avós antiquados, os primos eram fixes mas traziam sempre atrelados os tios...

A vida realmente muda...tal como a mãe e avó chatas diziam, chegou o dia em que, finalmente, todos eles são o mais importante da minha vida!


1 comentário:

Anónimo disse...

Very nice site! » » »