30.10.11

Game of Thrones...



Factos:
- Uma semana...
- Dez episódios...
- Nova série de episódios apenas em Abril de 2012*...
- 9 livros fazem parte das Crónicas do Gelo e Fogo...**
- Tese de Doutoramento para fazer...
- Tese de Doutoramento para fazer...
- Tese de Doutoramento para fazer...
- Tese de Doutoramento para fazer...
- 9 livros fazem parte das Crónicas do Gelo e Fogo***...
- 9 livros fazem parte das Crónicas do Gelo e Fogo...
- Tese de Doutoramento para fazer...
- Tese de Doutoramento para fazer...
- Tese de Doutoramento para fazer...
- Tese de Doutoramento para fazer...

* Guilhim, bem que me avisaste...mas foi impossível resistir...;)
**Pelas minhas contas, lá para os meus 40 anos de idade sabemos o desfecho da coisa...
***O Natal está a chegar, verdade?

3 comentários:

Guilhim disse...

Ah pois é!! Agora é ficar a roer-te durante meio ano!!

Agora vais ter de me desculpar mas vou ser "cortes": pega na tese trabalha!! Olha que elas pagam-se todas juntas! Fala-te quem se fartou de ver séries quando devia estar a escrever e depois disse mal da vidinha e chorou a bom chorar... mas isso sou eu que sou uma grande baldas!!

Beijinhos e bom trabalho

Cátia Oliveira disse...

Tens toda a razão...:)Vou tentar resistir...com todas as minhas forças! ehehhe....
....
....
....
Vou resistir....;)

Beijinhos

P.s Independentemente de tudo vou dizer mal da minha vida e chorar a bom chorar...

R. disse...

:)