4.11.11

Coisas que me tiram do sério em dois segundos...

- Ver alguém a maltratar um animal...quem vira bicho sou eu...


- Apanhar um condutor que me obrigue a reduzir drasticamente de velocidade só porque não lhe apeteceu esperar e também não lhe apetece despachar...esta não comento...


- Ficar sem água quente no banho...o dia começa mal e correrá mal...


- Não haver leite fresco no frigorífico...não sou de meias medidas....ou tem de estar muito quente ou muito frio. Quando quero frio...tem que haver frio...


- Ser mal atendida por um profissional...ah e tal, está a ter um dia mau...temos pena...eu também tenho dias maus e não deixo de exercer as minhas funções com o mínimo de qualidade...


- O computador deixar de funcionar...algumas das minhas quase síncopes devem-se a este bicho...


- Perder ou estragar alguma coisa minha...a culpa é dos meus pais...;)


....

2 comentários:

psilipe disse...

A dos computadores que referes faz-me lembrar uma frase que li algures, há uns tempos... Era, mais ou menos, assim: "Quem diz que o material tem sempre razão, nunca conheceu a minha impressora..." Bjs

Cátia Oliveira disse...

eheheh...ora aí está! Beijinhos :)