29.4.13

Novo fim...novo começo...

I Can Read

E assim, do nada (mais ou menos), a tarefa que me ocupou de forma intensiva os últimos dois anos terminou...continuo a achar que no dia defesa não era bem eu que lá estava, mas sim uma alminha faladora que decidiu encarnar na minha pessoa.

Independentemente deste pequeno pormenor, valeu o esforço. Não porque agora tenho um título (na realidade não passa disso mesmo), mas porque todo este processo me permitiu crescer, me fez definir prioridades (principalmente para o meu futuro, como pessoa e profissional), me tornou um bocadinho mais conhecedora na minha área de intervenção profissional....Foi quase uma caminhada profissional e espiritual que culmina num momento de partilha com quem percebe mais disto que eu e com as pessoas mais importantes da nossa vida...é a porta para um novo começo...ou assim gosto de pensar!

Estou de volta...ao mundo real...e a sensação é boa, muito boa...por isso aguardem-me, sim?

2 comentários:

R. disse...

PARABÉÉÉÉÉNS!!! E bem-vinda de volta :)

Cátia Oliveira disse...

Obrigada, R.! Muitos beijinhos! :):)